“Sinto meu Pai vivo em mim como nunca então senti. Vou transformar em finita saudade e o coração apertado em força para irradiar a luz e o amor através do exemplo tal qual meu pai nos ensinou. Vou testificar que na simplicidade, os filhos da luz caminham em grande prosperidade e abundância, e que ser prospero significa Ter para compartilhar. E na prática de forma inegável compartilhamos através da edificação desta obra.

Será claro aos filhos do Ser, que nascemos para sermos vitoriosos em todas as circunstâncias, e que o universo é um presente do Criador para materializar tudo o que a ele pedir.  Basta pedir corretamente, Querido.

Como alunos aplicados, prestasse bem atenção aos ensinamentos do Padrinho, pois tirando as experiências que lá em cima nos comprometemos a passar aqui na Terra somente sofre quem assim deseja.

O brado forte de uma Ayahuasca sem drogas e sem comércio estará sempre latente em meu intimo, embora tenha consciência que o enganador que propaga aparência espiritualidade em troca de seu sustento e bens materiais, constrói sua própria falência e vergonha. Porém alertar sobre as armadilhas deste caminho é dever de quem aprendeu a enxergá-las. E se nessa posição calado se manter, então assumiu a posição de conivente.

Irmão, como pode se deixar enganar com palavras doces e tapinhas nas costas daqueles que te enxergam apenas como fonte de renda. E a esses exploradores do Sagrado, apenas enganam e mentem a si próprio, pois a verdade sempre vem a tona e a bajulação do ego uma hora já não mais satisfaz. Mais cedo ou mais tarde, todos despertam e passam a enxergar com clareza. Assim, sua trajetória se compara a do vaga-lume, que obtém a um aparente lampejo de luz, mas ao raiar do Sol, se apaga e deixa de brilhar aos olhos dos buscadores.

Queridos, quando em uma obra espiritual o amor é puro e sem segundas intenções humanas. A prosperidade acompanha os passos de seus dirigentes terrenos, e através do suor de seu trabalho tudo se concretiza, tornando-os cada vez mais fortes e convictos. As bênçãos materiais são recebidas como um sinal de aval e consentimento do astral superior. Tenha consciência plena que jamais alcançaria tamanha prosperidade sem o consentimento e a intervenção do nosso Mestre. E me alegro muito, pois a mim significa confiança, dignidade e luz.

Ah! Meus irmãos vou cumprir minha missão com ênfase e fazer muito mais quanto o combinado e quando chegar a hora de bater a continência ao nosso Mestre honradamente me encontrarei diante de todo meu dever cumprido e como presente a ele terei feito muito além como igualmente fez o meu pai. Vou transformar a decepção da ingratidão do covarde em exemplo de como nunca se comportar. E pessoalmente como forma de exercitar o perdão, mas nunca deixando de brilhar a luz da justiça que muitas vezes é a necessidade que a covarde precisa experimentar naquele momento. E mesmo com o ego inflado mesmo que inconsciente em seu interior, ele te admira.

Mostrarei em vida que a verdadeira amizade é um dos tesouros mais preciosos aqui existentes, e que não importa obstáculo, tudo na vida é reconciliável, e não existe barreira que não seja rompida frente a um abraço verdadeiro. Terei a dignidade de dizer sim para o que precisa ser dito e não o que agrada, pois ajudar de verdade não é dar o peixe e sim ensinar a pescar.

Sabe meu irmão, vale apena travar uma boa batalha, se revelar um grande guerreiro, pois nossa existência é muito breve e passar num piscar de olhos. Ao acordar do outro lado não terá julgamentos ou reprovações a não a sua própria. E pode escolher acordar de um pesadelo ou acordar na recordação de um sonho típico de emocionar, e sua historia tocar profundamente todos que nele habitar. A todos os irmãos da nova era, sejamos espelhos a refletir o amor do Mestre tornando faróis intensamente acesos diante da escuridão deste finito mar, de forma a clarear o caminho das mais distantes embarcações.

Querido, seu brilho não será só o norte para quem se encontra perdido, sem direção. Mas sim a tão sonhada esperança a todos os irmãos que passarem por ti nessa jornada. Ao irmão querido que me ouve em espírito neste momento não sei se percebeu mas nossa jornada se revelou interligada. E de todo meu coração é uma honra caminhar contigo.

E amigo, por nós. Não deixe de alimentar a sua alma diariamente com a meditação e quando precisar de uma vitamina comungue uma ayahuasca, pois se estiver anêmico vai ser difícil de me acompanhar, pois costumo sim caminhar com passos firmes e largos. “Guerreiro um grande abraço”.

-Texto retirado e adaptado de um áudio feito pelo Padrinho Junior dos Lakotas.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Petição Ho'Oponopono ( Morrnah Simeona)

RITUAL Xamânico 26 de março